quinta-feira, 23 de julho de 2020

Ibovespa tem leve baixa com investidores atentos a dados dos EUA e avanço da Covid no Brasil

O Ibovespa opera entre perdas e ganhos nesta quinta-feira (23) enquanto o número de novos casos de coronavírus bate recorde no Brasil. Por outro lado, o que traz algum otimismo para os investidores hoje é a expectativa de que os Estados Unidos sigam a União Europeia e também anunciem pacotes de estímulo.

Ontem, parlamentares do partido Republicano afirmaram que avaliam mais incentivos ao crescimento da economia americana para enfrentar a crise provocada pela pandemia e irão apresentar a proposta aos colegas Democratas.

Entre os indicadores, os EUA tiveram 1,416 milhão de pedidos por seguro-desemprego na semana passada, mostrou o Departamento de Trabalho do país. A expectativa mediana dos economistas compilada no consenso Bloomberg era de 1,3 milhão de requisições do benefício durante o período. Na semana anterior os EUA tiveram 1,3 milhão de pedidos por auxílio-desemprego.

Já na política brasileira, o presidente Jair Bolsonaro retirou a deputada aliada Bia Kicis da vice-liderança do governo no Congresso Nacional.

Às 12h22 (horário de Brasília) o Ibovespa tinha leve queda de 0,37% a 103.906 pontos.

Enquanto isso, o dólar comercial sobe 1,09%, a R$ 5,168 na compra e R$ 5,17 na venda.

A melhor maneira de se proteger das armadilhas e ruídos causados pela volatilidade dos ativos e movimentos dos HFTs é usando o método o Trading System 3MPRO.

Opere Minicontratos de Índice e Dólar, compre Ações e Opções de maneira simples, eficiente e altamente lucrativa com gráfico de Renko ou Candlestick. 

Saiba mais


Adaptação de artigo publicado no InfoMoney em 23 de julho de 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário